Skip to main content
Chaminés de fada de arenito vermelho no Bryce Canyon National Park, Utah

Utah

Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah

1 of 9
Vista do topo da Angels Landing no Zion National Park, Utah

Utah

Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah

2 of 9
Passeio a cavalo no Bryce Canyon National Park, Utah

Utah

Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah

3 of 9
Galerias de arte locais em Springdale, próximas ao Zion National Park, Utah

Utah

Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah

4 of 9
Chaminé de fada de arenito vermelho no Bryce Canyon National Park, Utah

Utah

Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah

5 of 9
Hotéis e acomodações de Springdale próximos ao Zion National Park, Utah

Utah

Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah

6 of 9
Falésias de arenito vermelho no Bryce Canyon National Park, Utah

Utah

Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah

7 of 9
Desert Pearl Inn em Springdale, Utah

Utah

Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah

8 of 9
Vista das montanhas em Utah

Utah

Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah

9 of 9
Bryce Canyon National Park e Zion National Park: descubra a vida ao ar livre em Utah Map
View More
  • States:
    Utah

Um dos principais motivos para visitar o estado de Utah é ter ilimitadas oportunidades de se aventurar ao ar livre, principalmente nos parques que fazem parte do quinteto fantástico de parques nacionais.

Se tiver a oportunidade de explorar esses parques populares, você vai adorar a beleza que encontrará no Bryce Canyon National Park e no Zion National Park. Ambos ficam a uma curta distância das principais entradas internacionais para Salt Lake City e Las Vegas. No Zion e Bryce Canyon, descubra a imensidão dos panoramas de Utah. Sem exageros: o Zion National Park e o Bryce Canyon National Park abrigam algumas das paisagens mais deslumbrantes dos EUA!

Bryce Canyon National Park – passeio a cavalo e chaminés de fada

O Bryce Canyon National Park não é um desfiladeiro real, pois não sofreu erosão causada por água corrente. Em vez disso, suas formações geológicas naturais foram criadas pelas ações de congelamento e derretimento da água, além da erosão natural causada pelas pancadas de chuva.

Ao chegar, você ficará encantado de imediato com uma das mais exclusivas características do local, as chaminés de fada. Esses pilares ricos em pedra calcária apresentam tamanhos que variam da estatura média de uma pessoa à altura de um prédio de 10 andares. Devido aos exclusivos padrões de erosão do Bryce Canyon, as chaminés de fada são mais abundantes aqui do que em qualquer outro lugar do mundo.

Há diversas oportunidades para caminhadas ou passeios a cavalo pelo desfiladeiro com os guias locais. Particularmente, a trilha mais popular é a The Navajo Loop Trail, pois ela se estende por uma diversidade de chaminés de fada e desfiladeiros estreitos. Os tons vermelho e laranja das superfícies do desfiladeiro em conjunto com o verde dos pinheiros tipo abeto de Douglas criam vistas memoráveis. Muitas pessoas combinam a Navajo Loop Trail com outras trilhas para um trajeto mais longo.

É possível desfrutar de caminhadas mais calmas à beira do desfiladeiro. Diferentemente das trilhas mais profundas, uma trilha à beira do desfiladeiro lhe dá a oportunidade de contemplar o esplendor das chaminés de fada de um ponto de vista mais alto. Não importa qual trilha escolha, você não pode deixar de assistir ao pôr do sol de um dos muitos incríveis pontos privilegiados.

Mais informações

Além do Bryce Canyon

Se estiver hospedado próximo ao Bryce Canyon e tiver um ou dois dias adicionais durante a sua viagem, uma boa ideia é visitar o Canyonlands National Park. Este parque fica a cerca de quatro horas de carro. Então estenda sua viagem e hospede-se por uma noite em uma das cidades próximas ao parque. O parque é cheio de aventuras para os apaixonados por atividades ao ar livre, em especial para quem gosta de praticar rafting em corredeiras.

Mais informações

A caminho do Zion – Scenic Byway 12

A duas horas de carro do Bryce Canyon fica um dos parques mais visitados dos EUA, o Zion National Park. A caminho do Zion, passe por alguns surpreendentes arcos de rochas na Scenic Byway 12, a All-American Road de Utah, e aprecie a beleza da Dixie National Forest e do Red Canyon ao redor. A Scenic Byway 12 é uma estrada simples e tranquila e conta com uma bela paisagem, o que torna a viagem entre os parques muito agradável.

Mais informações

As maravilhas naturais do Zion National Park

Localizado na região sudoeste do estado, o Zion National Park é conhecido por suas vistas inigualáveis com paisagem de outro mundo: incríveis falésias, desfiladeiros de arenito e imponentes formações rochosas. Estacione seu carro na cidade de Springdale, também conhecida como a porta de entrada para o Zion National Park. Uma charmosa cidade, com várias boutiques coloridas e ótimos hotéis; o que a torna um lugar perfeito para se hospedar e descansar antes ou depois de sua visita. 

Na cidade, pegue o traslado gratuito até o parque. O Zion National Park é enorme e conta com vários pontos belíssimos muito populares. Não é possível ver tudo em um único dia, então há ônibus gratuitos para levá-lo a cada local cênico, e você pode subir e descer do ônibus quantas vezes quiser. Os traslados saem do início da primavera até o final do outono e têm paradas frequentes, ainda mais durante os agitados meses do verão. Esse tipo de transporte é bastante conveniente e ajuda a preservar esse maravilhoso parque.

Assim que entrar no Zion, aprecie as primeiras fantásticas paisagens de um gigantesco desfiladeiro. A combinação de tons avermelhados e alaranjados das rochas e a imensidão verde das árvores é verdadeiramente incrível. The Narrows no Zion é a trilha favorita dos visitantes. Caminhar ao longo do Virgin River ouvindo o som da correnteza e dos pássaros farão você sentir a grandeza da mãe natureza.

Na parada da trilha Grotto, tenha seu primeiro panorama da íngreme montanha chamada Angels Landing. A caminhada pela Angels Landing no início é bastante moderada, mas, após algum tempo, você subirá por um caminho estreito, segurando em correntes que são disponibilizadas para fins de orientação. O esforço dessa difícil caminhada, no entanto, vale muito a pena. Finalmente lá no alto, a vista panorâmica do Vale de Zion é realmente de tirar o fôlego.

Faça uma pequena pausa no Zion Lodge antes de embarcar no traslado e seguir para o ponto de partida da próxima caminhada – a Weeping Rock. Essa caminhada fácil é uma ótima pedida para famílias. Após uma curta caminhada, chegue à ressaltante formação rochosa, de onde a água respinga e goteja constantemente, dando origem ao seu nome que em português significa "pedra que chora". Em todo o redor, raras samambaias e outras plantas exclusivas do local são cultivadas neste microclima criado pela rocha úmida. Outra opção boa para as famílias é a trilha Lower Emerald Pool, com uma bela vista da cachoeira.

Mais informações

Além do Zion

Não muito longe do Zion National Park fica o famoso Snow Canyon State Park. Essa viagem não fica no caminho do Bryce Canyon, mas se você tiver um tempinho extra em seu itinerário, o Snow Canyon é uma parada divertida para curtir com a família. Lá você encontra tanto trilhas para caminhada quanto excursões de carro, e o parque conta com vários estacionamentos para sua conveniência. A trilha Sand Dunes é a favorita das crianças: uma pequena caminhada que termina com dunas de areia para a diversão das crianças.

Mais informações

Acomodação disponível perto dos dois parques

Não muito longe dos parques nacionais de Zion e Bryce Canyon, você encontrará uma grande variedade de opções de acomodação, desde redes de hotel nacionais a pequenas propriedades familiares. Todas são bastante convenientes e confortáveis, com belas vistas e instalações completas.

Mesmo que sua viagem para os parques nacionais de Utah termine aqui, as impressões que você terá de visitar esses lugares especiais ficará com você por muito tempo. O Zion National Park e o Bryce Canyon National Park estão repletos de atividades ricas e coloridas ao ar livre, atraindo uma grande quantidade de turistas todos os anos. Que tal se juntar a eles? Venha conhecer esses dois grandes parques e tudo o que há na região!

Mais informações

Explorar mais