Skip to main content
Golfe no The Broadmoor, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

1 of 10
Interior elegante do The Broadmoor Resort, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

2 of 10
Belas vistas do The Broadmoor em Colorado Springs, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

3 of 10
Vista do terraço do The Broadmoor in Colorado Springs, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

4 of 10
Cog Railway em Pike’s Peak, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

5 of 10
Por dentro do vagão da Cog Railway em Pike’s Peak, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

6 of 10
Passeio pelo The Broadmoor, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

7 of 10
Descanso no The Broadmoor em Colorado Springs, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

8 of 10
Cisnes no Lago Cheyenne, no The Broadmoor, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

9 of 10
Gastronomia sofisticada no The Broadmoor in Colorado Springs, no estado do Colorado

Colorado

The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo

10 of 10
The Broadmoor, Colorado Springs: aventura em meio a muito luxo Map
View More
  • States:
    Colorado

O estado do Colorado é um destino ideal para as férias durante todo o ano e tem uma infinidade de paisagens espetaculares.

Uma das melhores formas de vivenciar esse estado de paisagens incríveis é hospedar-se no The Broadmoor Resort, a poucos minutos de Pike’s Peak, em Colorado Springs. Essa bela combinação de resort cinco estrelas com cara de montanha rústica oferece todas as experiências de luxo e atividades ao ar livre que você poderia procurar em suas férias na montanha.

Um resumo sobre o The Broadmoor

Às margens do belo Lago Cheyenne, o The Broadmoor foi classificado como um resort Forbes Five Star e AAA Five Diamond e presta atendimento impecável desde 1918. Além do terreno imenso e da diversidade da beleza natural, os hóspedes poderão desfrutar do atendimento personalizado de primeiro, de comodidades de luxo e diversas opções de atividades, como lojas e um spa incomparável. As quadras de tênis e os campos de golfe encontram-se à sombra de uma impressionante paisagem montanhosa. As piscinas (coberta e descoberta), as hidromassagens, o spa e os tratamentos de salão de cabeleireiro oferecem muitos mimos aos hóspedes. Mais de 25 lojas especializadas, um clube infantil na alta temporada, um cinema e um boliche vão garantir a diversão de todos.

Mais informações

Gastronomia

O The Broadmoor tem muito orgulho em oferecer diversas opções de restaurantes, mas também experiências gastronômicas sempre de alta qualidade, seja em jantares cinco estrelas ou em refeições informais no bar. Os hóspedes vão encontrar diversas opções, desde as mais descontraídas, como o Golden Bee (um pub divertido, conhecido por seus rótulos de ale e um animado pianista que convida os clientes a cantar) e o La Taverne, até as opções mais sofisticadas, como o Penrose Room e o Ristorante Del Lago.

Para uma refeição de alto nível, visite o Penrose Room, o único restaurante cinco estrelas e cinco diamantes da região, onde você pode harmonizar o cardápio com uma ampla carta de vinhos europeus e desfrutar do entretenimento ao vivo e da dança. A localização do restaurante no último andar do edifício proporciona uma vista fantástica da Cheyenne Mountain.

Para uma experiência gastronômica mais descontraída, mas ainda elegante, o resort também conta com o contemporâneo Summit Restaurant. No lounge, é oferecida uma ampla seleção de coquetéis e outras bebidas, o que o torna o lugar ideal para apreciar uma dose antes ou depois do jantar.

Mais informações

Compras

Os hóspedes também podem apreciar uma inigualável experiência de compras sem precisar sair do The Broadmoor. Nas 25 lojas e butiques do resort, os hóspedes podem encontrar um novo look ou uma lembrança única. De presentes artesanais exclusivos, antiguidades e obras de arte americanas até itens de marcas conhecidas, como Kate Spade, Tory Burch, Michael Kors e outras, o local tem de tudo. Você também encontrará algumas lojas adoráveis, como uma butique de roupas infantis, uma loja de brinquedos e uma butique especializada em animais.

Na loja eletrônica do Broadmoor é possível encontrar produtos do hotel, como roupa de cama confortável, produtos de spa, acessórios para golfe e, até mesmo, cestas de chocolates e cafés.

Mais informações

Spa

A área que cerca o spa é espaçosa e absolutamente elegante. Um funcionário apresentará as instalações do spa aos hóspedes e fornecerá informações sobre cada ambiente, como a sala de aromaterapia, a sauna, a sala da lareira e a sala de relaxamento, que tem uma bela vista dos campos de golfe. Em todos os ambientes há frutas e chás de ervas para que os hóspedes sintam-se relaxados.

Mais informações

Esportes e recreação

O The Broadmoor oferece ótimas atividades esportivas e ao ar livre para visitantes que querem adicionar esse tipo de recreação às suas férias.

O golfe de nível internacional atrai muitos visitantes para uma estadia prolongada no The Broadmoor, onde se desafiam e melhoram seu jogo em um ambiente espetacular. A rica tradição do resort no golfe e a melhor avaliação internacional ficam claras com seus três campos oficiais das lendas Donald Ross, Robert Trent Jones Sr. e Jack Nicklaus Design. Na verdade, Nicklaus ganhou seu primeiro título nacional amador aos 19 anos, no famoso campo leste do The Broadmoor. Depois, ele voltou para projetar o campo de montanha, que leva as ofertas espetaculares do The Broadmoor para os buracos de 54 campeonatos. Para iniciantes ou para quem não pratica há muito tempo, os profissionais experientes do The Broadmoor dão aulas personalizadas ao nível de habilidade de cada um.

O clube de tênis do The Broadmoor conta com seis quadras, duas das quais são cobertas e ideais para os meses de inverno (de dezembro a março), além das aulas com profissionais. Com o moderno fitness center, é fácil manter sua rotina de exercícios com aulas de ginástica e personal trainers disponíveis no local. Outra opção para se divertir é andar de bicicleta pelo amplo terreno. O The Broadmoor também organiza passeios de jipe e Segway, passeios de balão de ar quente, escaladas e rafting em corredeiras.

The Ranch at Emerald Valley

Para vivenciar o Colorado de verdade, hospede-se nas cabanas requintadas do The Broadmoor’s Ranch at Emerald Valley, que oferece um local privativo e uma experiência de férias exclusiva. Nesse paraíso na Terra, cercado pela Pike National Forest, você vai se encantar com a bela das Rocky Mountains em um passeio a cavalo, uma pescaria e um passeio de canoa.  

Mais informações

Cloud Camp

Outra surpresa espera por você 915 metros acima do The Broadmoor, no alto da Cheyenne Mountain – o Cloud Camp, que proporciona estonteantes vistas 360 graus da montanha, da floresta e da planície. O alojamento principal e seu enorme quarto apresentam vigas talhadas à mão, lareiras de pedra e um terraço com vistas incomparáveis. As 11 cabanas e as 7 acomodações no alojamento são lindamente decoradas e contam com mobília elegante e comodidades modernas.

Mais informações

Atrações nas proximidades

Colorado Springs também oferece muitas atrações. A pouco mais de 20 minutos de carro, depois de passar por ruas que lembram uma pequena cidade europeia, você chegará a Pike’s Peak. A mais de 4.300 metros acima do nível do mar, o Pike’s Peak é conhecido pela Cog Railway, uma via férrea de mais de 100 anos de idade. Subir lentamente a montanha no trem enquanto absorve toda a beleza ao redor é uma experiência única.

O Garden of the Gods é um parque incrível, com imensas rochas vermelhas em meio a belas montanhas. Agende um passeio a pé ou uma escalada para curtir ainda mais aventura. Você também pode apreciar o cenário em um passeio a cavalo e conhecer um pouco mais sobre a região no centro de visitantes.

Enquanto estiver em Colorado Springs, não perca a chance de testemunhar o treinamento dos atletas olímpicos no United States Olympic Training Center.

Explorar mais