Skip to main content
Compras de alto nível em Phipps Plaza em Atlanta, Georgia

Geórgia

Atlanta, Georgia: lojas de luxo e jantares finos

1 of 6
Compras animadas no bairro Little Five Points em Atlanta, Georgia

Geórgia

Atlanta, Georgia: lojas de luxo e jantares finos

2 of 6
Pôr do sol na linha do horizonte da cidade de Atlanta em Georgia

Geórgia

Atlanta, Georgia: lojas de luxo e jantares finos

3 of 6
Vizinhança de Virginia Highland em Atlanta, Georgia

Geórgia

Atlanta, Georgia: lojas de luxo e jantares finos

4 of 6
Murais coloridos de Cabbagetown em Atlanta, Georgia

Geórgia

Atlanta, Georgia: lojas de luxo e jantares finos

5 of 6
Andar de bicicleta e caminhar no Beltline de Atlanta na Georgia

Geórgia

Atlanta, Georgia: lojas de luxo e jantares finos

6 of 6
  • States:
    Geórgia

Atlanta é um excelente exemplo do Novo Sul.

É um caldeirão cultural de diversas zonas comerciais, restaurantes memoráveis e chefs emergentes. É uma cidade cosmopolita e uma encantadora cidade do sudeste, com bairros dinâmicos que oferecem experiências de compras e restaurantes de primeira classe.

Oportunidades de compra exemplares

Fazer compras em Buckhead é algo inesquecível. O Phipps Plaza e o Lenox Square são absolutamente agradáveis para se fazer compras. Na Phipps Plaza, você encontrará todas as tendências mais recentes da Armani, Versace, Jimmy Choo e muito mais. No Lenox Square Mall, explore mais de 200 lojas, incluindo Apple, Bulgari e Louis Vuitton. Conhecido como a "Beverly Hills da Costa Leste", Buckhead também conta com lindas casas, hotéis elegantes e alguns dos melhores restaurantes da cidade. Atlanta possui muitos bairros para fazer compras. Mas não se preocupe, você poderá ir de um lugar para o outro comprando ininterruptamente. Cada bairro tem uma energia diferente. Little Five Points, um bairro boêmio e hip na parte leste de Atlanta, tem uma verdadeira cultura underground.

Chefs-celebridade e o dinâmico cenário gastronômico

Atlanta também é famosa por sua florescente cultura de restaurantes locais. No Westside Provisions District, um antigo bairro de embalagem de carne, antigas fábricas foram transformadas em surpreendentes restaurantes. Na Bacchanalia, os chefs Anne Quatrano e Clifford Harrison preparam pratos leves com sabores intensos. Ele figura entre os 20 melhores restaurantes do país.

Em Buckhead, o Bistrô Niko é um local muito procurado. Seu menu apresenta um fabuloso steak tartar, salada de endívia e uma incrível comida francesa de estilo brasserie.

Virginia-Highland, que tem muitos excelentes restaurantes e bares, foi considerada a melhor vizinhança para conhecer a pé em Atlanta. Muitos filmes e programas de TV são filmados na cidade, por isso talvez você consiga ver celebridades enquanto janta e desfruta de música ao vivo.

Kevin Gillespie do programa culinário de TV "Top Chef" administra um restaurante não tradicional chamado Gunshow em Glenwood Park. A decoração é bem rústica, e a cozinha aberta permite que os clientes vejam o que acontece lá dentro. O restaurante não tem menu. Em vez disso, cada chef leva pessoalmente suas criações culinárias de mesa em mesa, em estilo dim sum.

Buford Highway é cercada por dezenas de restaurantes étnicos. Observe as muitas culturas e saboreie uma variedade de pratos.

No lado boêmio de Little Five Points, restaurantes simples locais estão espalhados entre lojas de segunda mão. Em The Vortex, experimente um de seus famosos hambúrgueres, considerado um dos melhores dos Estados Unidos.

O centro de Atlanta exala a moderna sofisticação em seus muitos bares, restaurantes, casas noturnas e lounges. Outros bairros com vida noturna estão espalhados por Buckhead e outras regiões.

Related Topics:

Explorar mais