Skip to main content

Esse é um local que acenou aos pioneiros do passado, que caminharam mais de 3 mil quilômetros para fincar raízes nesta terra verdejante. Hoje, o espírito desses teimosos sonhadores ainda persiste em mais de 250 vinícolas, onde vinicultores fazem pinot noir renomados, nas cervejarias artesanais, pequenas destilarias e queijarias artesanais, onde especialistas residentes não aceitam nada menos que o melhor das comidas e bebidas; e nos campos, nas florestas e hidrovias que ainda seduzem as almas mais ousadas.

 

Vinho de nível internacional

Nada de pressa em Willamette Valley (vale de Willamette); este é um lugar que você vai querer explorar com calma. Passeie por uma estradinha de uma vinícola familiar, e não se surpreenda se ficar sabendo que a pessoa que está lhe servindo vinho também é quem o fabricou. Há duas gerações, visionários recuperaram pomares prestes a desmoronar e colinas maltratadas para plantar uvas, que tomaram o mundo dos vinhos de sobressalto. Hoje, vinícolas premiadas pontilham o vale, cada uma com sua própria história. Relaxe e saboreie uma taça do mundialmente famoso pinot noir, enquanto aprecia as vinhas que deram origem aos sabores na sua taça.
 

O melhor em comida e bebida

Se você perguntar onde encontrar o que há de melhor em comida e bebida local no Willamette Valley, não se surpreenda se receber mais uma dissertação que uma recomendação. A produção local é levada a sério aqui. Nossos cervejeiros artesãos usam lúpulo e cevada cultivados em suas próprias cervejarias do Oregon. Fazendeiros alimentam o gado à base de capim e frutos pequenos banhados em muito sol; forrageadores buscam cogumelos selvagens e os chefs pegam todas essas delícias e as transformam em refeições de dar água na boca, e das quais você não se esquecerá. Na região vinícola, você pode visitar fazendas belíssimas, conhecer os agricultores, caminhar pelos campos e pegar uma cesta de produtos fresquinhos para levar para sua casa.

 

Lazer em renovação

Não espere ficar sentado quietinho por muito tempo quando estiver no Oregon Wine Country, o que não falta é forma diferente de explorar. Passeie de bicicleta entre os vinhedos ao longo da Willamette Valley Scenic Bikeway (Ciclovia paisagística do Vale de Willamette), ou mergulhe no coração do vale enquanto rema pelo rio Willamette, uma trilha aquática nacionalmente reconhecida. Pare para cheirar flores, contar os pássaros e estudar borboletas ameaçadas de extinção enquanto caminha por áreas de vida selvagem natural protegida. Florestas antigas, picos montanhosos acidentados e quedas d'água são um banquete para os olhos.

É uma terra variada, bela, administrada por gerações de pessoas com paixão pela preservação de suas características e do espírito marcantes. Saboreie o Willamette Valley, na região vinícola do Oregon.

 

Fato interessante

Dos 6.140 hectares de vinhedos no Willamette Valley, 4.400 são plantados com uvas pinot noir.
View More

Dos 6.140 hectares de vinhedos no Willamette Valley, 4.400 são plantados com uvas pinot noir.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
View More

ExperiênciaWillamette Valley

Ver mais experiências

Site oficial de viagens de Willamette Valley

Explorar mais