Skip to main content

Inverno

Com mais de 809 hectares de terrenos incríveis, Telluride faz jus à sua reputação como o lugar mais bonito onde você já esquiou. The Plunge, Gold Hill e Palmyra Peak oferecem vários terrenos íngremes e incríveis para os experientes. See Forever e Prospect Bowl são ideais para os intermediários, e é nas descidas abertas e suaves de Ute Park e The Meadows que iniciantes podem se dar melhor. Com uma maioria de alojamentos de onde você já sai direto com esqui, ficando a uma curta distância das pistas, é fácil conseguir se ver livre do carro durante sua hospedagem.

Há também uma grande variedade de outras atividades invernais além do esqui, como caminhada e ciclismo na neve, motoneve, esqui cross-country e passeios de trenó.

Além das atividades externas, Telluride oferece aos visitantes uma experiência culinária de primeira dentro e fora da montanha. Esquiadores e aventureiros em geral podem aproveitar os pratos gourmet e os vinhos finos dos restaurantes de montanha, como Bon Vivant e Alpino Vino, e depois irem para um dos vários animados pontos de diversão pós-esqui, quando o dia começa a desacelerar. Para jantar, as opções de restaurante variam: de clássicos como steaks e costelas até italiano rústico, pan-asiático e pratos criativos com ingredientes locais.

Verão

Telluride, segundo muitos moradores, é um lugar onde as pessoas vêm para curtir o inverno e acabam ficando para o verão. Poucos lugares são páreo para Telluride nos quesitos paisagem, atividades ao ar livre e energia, e sua designação de "Capital do Festival do Sudoeste" significa que por estas bandas atividade é o que não falta. Quase todos os fins de semana de verão, visitantes e moradores têm a chance de comemorar tudo, de música a filmes independentes, cerveja artesanal, ioga e muito mais. Ano após ano, as atrações do festival de Telluride trazem artistas de renome, especialistas em culinária e outros às montanhas para dividir o amor da atividade que exercem em uma atmosfera intimista. Do pontapé inicial para o verão, no Mountainfilm durante o fim de semana do Memorial Day, até o Telluride Bluegrass Festival e o famoso Telluride Film Festival, uma experiência incrível nunca está longe do seu alcance. Os hóspedes do verão também podem curtir diversas aventuras ao ar livre, como hiking, mountain bike, pesca com mosca, rafting, cavalgada, passeios em utilitários esportivos e muito mais.

Como chegar

E chegar a Telluride é tão fácil quando se deslocar dentro de Telluride. Os aeroportos regionais de Telluride (TEX) e Montrose (MTJ) são atendidos por cinco operadoras comerciais, com voos diretos de oito grandes cidades dos EUA.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
View More

ExperiênciaTelluride

Ver mais experiências

Explorar mais