Skip to main content

Relaxe na praia pela manhã. Faça um passeio a cavalo perto de um moinho de açúcar do século XVIII. Explore uma igreja colonial no período da tarde e desfrute de um jantar romântico à noite. Aqui, certamente, você vai encontrar muitas maneiras de preencher todos os seus dias.

Absorva a cultura Cruciana em Christiansted e Frederiksted, as duas maiores cidades da ilha. Explore Buck Island, um dos três únicos monumentos nacionais subaquáticos dos Estados Unidos, ou divirta-se com uma partida de golfe em um de nossos dois campos de golfe de campeonato.

E ainda há as praias. St. Croix tem mais de trinta praias, das mais conhecidas às preciosidades mais escondidas. Se você quiser desfrutar de muitas atividades, escolha uma das praias perto de Colony Cove ou Chenay Bay. Se você gosta de privacidade, há praias tranquilas perto de Frederiksted. Areia branca, água azul-turquesa e dias ensolarados são um verdadeiro paraíso para os amantes do sol!

As atividades aquáticas em St. Croix não são menos impressionantes. St. Croix abriga o Buck Island Reef National Monument, onde praticantes de mergulho com snorkel e mergulho submarino podem explorar uma trilha subaquática, na qual você vai descobrir uma rica variedade de vida marinha, do recife de coral protegido a uma grande diversidade de flora e fauna nativas, incluindo a tartaruga-de-pente e o pelicano-pardo.

Parece muita coisa, não é mesmo? Mas isso não é nem a metade do que St. Croix tem a oferecer. Acesse o site visitUSVI.com para explorar este lugar encantador, bem como os outros destinos das Ilhas Virgens Americanas, St. Thomas e St. John. Veja por si mesmo por que os moradores locais se referem a nossas ilhas como sendo um lugar "tão bom!”

Fato interessante

St. Croix is the only territory in the New World to have been ruled by seven nations: Spain, the Netherlands, England, France, Malta, Denmark and the USA.
View More

St. Croix is the only territory in the New World to have been ruled by seven nations: Spain, the Netherlands, England, France, Malta, Denmark and the USA.

Site oficial de turismo das Ilhas Virgens Americanas