Sault Ste. Marie Michigan
- Principais aeroportos:
- Sault Ste. Marie (YAM)
- MBS/Freeland (MBS)
- Estados:
- Michigan
Explore as paisagens da primeira cidade de Michigan
Grandiosidade marítima
Sault Ste. Marie abriga as Soo Locks, um sistema de canais que usa uma série de portões e câmaras para elevar e abaixar navios e outras embarcações cerca de seis metros entre os níveis do lago Superior e do lago Huron. A primeira eclusa foi construída há quase 170 anos e, atualmente, as eclusas fornecem passagem para mais de 80 bilhões de quilos de mercadorias comerciais distribuídas anualmente pela região dos Grandes Lagos. Os visitantes podem seguir o mesmo caminho e explorar o rio a bordo de um barco da Soo Locks Boat Tours. De volta à terra firme, um belo parque com um centro de visitantes completo é encontrado no complexo de Soo Locks. Visite o Museum Ship Valley Camp (Museu do Navio Valley Camp), um navio cargueiro aposentado que agora abriga centenas de exposições náuticas, e o Great Lakes Shipwreck Museum (Museu de Naufrágios dos Grandes Lagos), no Whitefish Point Lighthouse (Farol de Whitefish Point). Para vistas arrebatadoras do lago Superior e de Sault Ste. Marie, suba até o topo da torre de quase 20 metros do Point Iroquois Lighthouse (Farol de Point Iroquois).
As maravilhas da natureza
A água doce cintilante do lago Superior é aproveitada por banhistas, barqueiros e pescadores. As praias e os parques são o local perfeito para uma caminhada despreocupada ou para relaxamento à beira d'água. A Mãe Natureza também está em exibição ali do lado, no Tahquamenon Falls State Park (Parque Estadual das Cataratas de Tahquamenon), onde as cachoeiras caem rugindo sobre as rochas. As Upper Falls (Cataratas Superiores) caem mais de 15 metros até o rio abaixo e as Lower Falls (Cataratas Inferiores) oferecem uma sucessão de quedas menores, cada uma mais bonita que a outra. O parque tem trilhas para caminhada, aluguel de barco a remo e um restaurante e cervejaria com vistas panorâmicas e presentes exclusivos para compras. Explore as vastas florestas da Hiawatha National Forest (Floresta Nacional de Hiawatha), o lugar perfeito para caminhadas e observação da vida selvagem durante todo o ano.
Cultura norte-americana
Como os primeiros residentes de Sault Ste. Marie, os nativos americanos viviam dos abundantes recursos naturais encontrados nos cursos d'água e nas florestas ao redor da cidade. Como resultado, várias tribos, chamadas de Anishinaabeg ou "povo original", encontraram um local de encontro no Soo. Os franceses e os britânicos lutaram pela área nos anos 1700 devido à sua importância estratégica. Hoje, os visitantes celebram o patrimônio da tribo de indígenas Chippewa da cidade de Sault Ste. Marie, e outros grupos indígenas participam dessa tradição assistindo às celebrações anuais do Pow Wow, visitando museus locais e ouvindo contadores de histórias nativos compartilhar a vida de seus ancestrais aqui em Bahweting, o nome nativo para Sault Ste. Marie. Suba os 64 metros da Tower of History (Torre da História) por um elevador rápido e maravilhe-se com a cidade se alongado lá embaixo, até chegar à fronteira canadense, e depois explore as exposições informativas nos dois andares do museu dedicadas à cultura da região.
Fato interessante
Você pode chegar a três dos Grandes Lagos: lago Superior, lago Huron e lago Michigan, em uma viagem de carro de hora de Sault Ste. Marie.
A tribo Sault, dos índios chippewa, foram os primeiros habitantes da região.
Foto: Sault CVB
Sault Ste. Marie recebe em média 304 centímetros de neve todos os anos.
Foto: Sault CVB