Skip to main content

Ícones imperdíveis

  • O Mount Shasta é uma montanha imponente que ascende a 4.322 metros de altura, localizada uma hora ao norte de Redding. É o destino ideal para famílias para a prática de esqui no inverno e caminhadas no verão. O lugar também é ótimo para aspirantes a montanhistas que desejam começar a praticar escalada.

  • O Lassen Volcanic National Park fica uma hora a leste de Redding. Para quem quer atravessá-lo de carro, o parque geralmente permanece aberto entre julho e setembro, mas pode abrir em maio e fechar em outubro, dependendo da neve. Além disso, é possível visitar os museus e fazer caminhadas na companhia de guardas florestais durante o ano todo.

  • O McArthur-Burney Falls Memorial State Park é um espetáculo, com suas cachoeiras que nunca secam, nem mesmo em agosto. Passe uma tarde divertida caminhando nas proximidades das cachoeiras e aproveite para fazer um piquenique no Lake Britton, formado pela queda das águas.

  • O Lava Beds National Monument fica cerca de três horas a nordeste de Redding, nos condados Siskiyou e Modoc. Todo mundo pode explorar as cavernas vulcânicas da região. Traga tênis, lanterna e casacos leves. A temperatura nas cavernas é sempre mais baixa.

  • Na Whiskeytown National Recreation Area encontramos o Whiskeytown Lake, onde você pode fazer passeios de caiaque gratuitos acompanhado de um guarda florestal, caminhar até as diferentes cachoeiras da região ou explorar trilhas de bicicleta. Quer andar a cavalo ou apenas ver os animais? Vá para as trilhas de Whiskeytown.

Para viagens em família, com amigos ou sozinho, Redding é parada obrigatória para explorar atrações como as cavernas do lago Shasta, a represa Shasta, o Turtle Bay Exploration Park e o Historic Cascade Theatre. De junho a agosto, há exibições gratuitas de filmes em diversos parques da região. Leve sua cadeira ou seu cobertor e assista aos filmes com os moradores locais.

Outro passatempo divertido é caminhar pela Sacramento River National Recreation Trail, partindo da Sundial Bridge. À noite, passeie pela ponte em balanço (cantiléver) para pedestres, que conta com uma bela iluminação e chão de vidro e que foi projetada por Santiago Calatrava, o arquiteto das estrelas. De dia, observe a sombra da torre da ponte no chão para ver as horas. A ponte é o mais alto relógio de sol em funcionamento do mundo.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
View More

ExperiênciaRedding

Ver mais experiências

Explorar mais