Skip to main content

Agora mais do que nunca, Nashville, nos Estados Unidos, está na tela do radar de todos. Indicada uma das “Top Five Cities To Visit in the World in 2013” (cinco melhores cidades para visitar do mundo em 2013) pela Conde Nast Traveler, Nashville oferece tudo, desde um cenário musical eletrizante, com vários gêneros musicais, cozinha premiada e arte de primeira classe até uma ampla gama de atrações, lojas exclusivas, esportes profissionais e mais.

Há muito o que fazer m Nashville. A música continua sendo o cartão de visitas de Nashville para o mundo e é o coração da cidade. Pode-se ouvir ótima música 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Há muito reconhecida como a capital mundial da música country, a Cidade da Música também oferece pop, rock, gospel, Americana, bluegrass, jazz, música clássica, música evangélica contemporânea, blues e soul. Com mais de 120 espaços de música ao vivo, há opções para todos. Você verá guitarristas e compositores de toda a cidade, em lugares como o espaço de bluegrass Station Inn, o espaço de rock Exit/In, os honky tonks na Broadway, o Bluebird Cafe, voltado para canções, ou o célebre Ryman Auditorium.

Há uma gama de atrações que tornam famosa a Cidade da Música; do máximo em espaço para música country, o Grand Ole Opry, até o Country Music Hall of Fame® and Museum, de renome mundial. Novidades em Nashville este ano, duas atrações serão inauguradas na primavera/verão 2013; o Museu Johnny Cash e o Musicians Hall of Fame and Museum. Nashville abrigará a coleção mais completa do mundo de itens de Johnny Cash no Museu Johnny Cash, no centro da cidade.

O Musicians Hall of Fame and Museum homenageia músicos desde astros até músicos de estúdio que representam todos os gêneros de música, e oferece os mesmos instrumentos usados para gravar alguns dos maiores sucessos da música.

Embora Nashville seja conhecida há muito tempo por seu amplo cenário musical, o talento e a criatividade de seu cenário culinário recentemente puseram Nashville em destaque. Conhecida como “a cidade mais bacana e saborosa do sul” pela Bon Appetit, o espírito criativo de Nashville infiltrou-se nas cozinhas, transformando-as no estúdio do chef.

De pratos do sul e haute cuisine até praticamente quase todas as outras opções, Nashville agrada a todos os gostos. O cenário de belas-artes e artes visuais de Nashville também causa polêmica. The Frist Center for the Visual Arts ocupa um belo correio art déco convertido que abriga várias exposições itinerantes, que mudam a cada dois ou três meses.

Cheekwood Botanical Garden and Museum of Art abriga ampla galeria de arte enquanto a cidade oferece eventos de arte, estúdios e galerias de arte em toda a cidade.

Os amantes de história vão gostar da coleção perfeita da cidade de mansões do período da Guerra Civil Americana, como Belmont Mansion, Belle Meade e The Hermitage, residência presidencial de Andrew Jackson.

Chamada de Atenas do Sul por sua elegância, estilo e muitas instituições acadêmicas, Nashville conta com uma réplica do Parthenon, em tamanho natural, no Centennial Park, completada com a estátua de Athena, de 12,8 metros de altura, a escultura interna mais alta do mundo ocidental. Saia e explore os bairros de Nashville, e descubra alguns excelentes restaurantes locais, lojas, espaços musicais e muito mais.

Bairros como Hillsboro Village, 12South, East Nashville e The Gulch têm personalidade própria, projetando a natureza das pessoas que os frequentam.

Com sua combinação charmosa de sabores musicais, históricos e culturais, Nashville é verdadeiramente uma cidade para todas as estações e estilos. Venha conferir o agito de perto este ano em Nashville!


 

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
View More

ExperiênciaNashville, Tennessee

Ver mais experiências

Explorar mais