Skip to main content

Em vista de toda a sua beleza silvestre, a região oferece centros culturais famosos em meio a árvores imponentes, restaurantes excepcionais que captam a essência do lugar e uma variedade de locais para se hospedar, do mais luxuoso e elegante até o mais simples e barato, e todas as outras opções entre esses dois extremos.

Chegue às Montanhas Adirondack já preparado para aventuras. Tem interesse por viticultura? Alugue bicicletas e pedale entre vinhedos e vinícolas ao longo da Trilha Adirondack Coast Wine e curta uma rodada de degustação de vinhos feitos de uvas que captam o raro terror do ar com aroma de bálsamo, maçãs amadurecidas ao sol e as ricas reservas de florestas inexploradas. Em seguida, veleje ao pôr do sol pelo Lago Champlain, que se estende por 193 quilômetros da província canadense de Quebec até o extremo sul da região das Adirondacks.

Descubra as preciosidades das Adirondacks nos vilarejos e cidades que ocupam um lugar de imensa importância na história não apenas do Estado de Nova York, mas também dos Estados Unidos. A vila Lake Placid, assim chamada em virtude do lago profundo que repousa como uma pedra preciosa em seu centro, foi sede para o mundo durante dois Jogos Olímpicos de Inverno – em 1932 e 1980. Hoje, os visitantes passeiam pelo passado olímpico ou curtem uma emoção esportiva totalmente moderna em um dos estádios cuidadosamente mantidos. Trenó ou luge?

Os charmosos restaurantes e lojas ao longo da Main Street e as luxuosas opções de hospedagem oferecem um equilíbrio perfeito de cultura e sofisticação em meio à esplêndida beleza rústica das imponentes montanhas da região de Adirondack e a uma multiplicidade de lagos e rios. As Adirondacks são singulares entre as regiões montanhosas dos Estados Unidos por causa do número de lagos, rios e córregos que serpenteiam a região. Somente na região dos lagos de Adirondack, há mais de 600 corpos d’água – muitos deles podem ser explorados de canoa, caiaque, barco ou stand-up paddle.

No coração das Adirondacks, alces americanos vagueiam pelas densas florestas, ursos e cervos podem ser vistos diariamente e a ave não oficial de Adirondack – a mobelha-grande – pode ser ouvida cantando no meio do Long Lake e do Lago Blue Mountain e ao redor de Inlet. Um programa imperdível é o Gilded Age Tour, que inclui um passeio pelo Great Camp Sagamore, uma obra-prima da arquitetura de Adirondack, um passeio de barco pelo Raquette Lake, com almoço ou jantar e narração do capitão, e uma visita ao célebre Adirondack Museum – todos esses locais oferecem um vislumbre das incríveis tradições da região, bem como de seu passado e presente.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
View More

ExperiênciaMontanhas Adirondack

Ver mais experiências

Site oficial de turismo das Montanhas Adirondacks

Explorar mais