Skip to main content

De praias intocadas ao emocionante Intracoastal Waterway e o rio St. Johns de águas cristalinas, a água é o que define essa "cidade de rios à beira-mar". Pegue um bronzeado ou faça atividades como aulas de surfe ou kiteboard, alugue caiaques ou paddleboard, pesque no pier ou alugue um barco de pesca nas Praias de Jacksonville. Hospede-se em resorts na frente do mar e acorde todas as manhãs com o sol nascendo sobre o Oceano Atlântico. A menos de 5 km das Praias, você encontrará o Intracoastal Waterway, quase 65 km de canais tranquilos e enseadas naturais onde os visitantes podem fazer um passeio de aerobarco e entrar em contato com a fauna local, como golfinhos, peixes-boi e centenas de espécies de pássaros. No coração do centro de Jacksonville, o rio St. Johns se destaca: desfrute um brunch em um cruzeiro pelo rio, caminhe os quase 5 km da RiverWalk e visite o mercado de arte Riverside Arts Market, tudo isso com vistas estonteantes da orla do rio no centro da cidade.

Graças ao sistema amplo de parques, a cor preferida de Jacksonville é verde e a aventura é o que manda aqui! A poucos minutos do centro de Jacksonville, o lado selvagem da cidade floresce na Reserva Ecológica e Histórica de Timucuan. Essa reserva de quase 19.000 hectares está feita para aqueles que procuram grandes emoções na natureza. Nade, ande de barco, faça passeios a pé, pesque e curta os lugares históricos como o Memorial Nacional de Fort Caroline, muitas vezes chamado de "Atlântida", e a Plantação Kingsley, a última casa remanescente da era das plantações na Flórida. Explore o Zoológico e Jardins de Jacksonville, com mais de 3.000 espécies de plantas e animais exóticos e raros. Aventure-se pelo Catty Shack Ranch Wildlife Sanctuary e alimente os leões, tigres e outros gatos grandes com suas próprias mãos. Você também pode deixar o romance e a aventura se unirem em passeios a cavalo nas praias de areia branca da Kelly Seashore Ranch, um dos únicos lugares da Flórida onde isso está permitido.

Jacksonville sempre aparece entre os 25 principais destinos artísticos do país. A cidade tem a melhor sinfônica da Flórida, o Museu de Arte Contemporâneo (MOCA), Museu de Ciências e História (MOSH), o Museu de Arte e Jardins The Cummer e shows da Broadway. Também tem um dos últimos teatro-restaurantes do país, The Alhambra, e o mais antigo teatro comunitário em funcionamento contínuo do país, o Theatre Jacksonville. O Jacksonville Jazz Festival, o segundo maior festival de jazz dos EUA, traz artistas incríveis e mais de 130.000 amantes do jazz ao centro de Jacksonville, a cada final de semana do Memorial Day. Durante o ano todo, de janeiro a dezembro, sempre tem alguma coisa emocionante para fazer em Jacksonville. Venha explorar a maravilha de águas naturais na Flórida!

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
View More

ExperiênciaJacksonville

Ver mais experiências

Explorar mais