Skip to main content


A cidade de Indianápolis, em Indiana nos Estados Unidos, é muito simpática, vibrante e hospitaleira. Por isso também é chamada de Indy. Opções do que fazer não faltam: da corrida de fórmula 1 "500 milhas de Indianápolis", à compras em boutiques locais descoladas ou obras de arte pública, nas quais o orgulho de Indy é proeminente e as oportunidades de fotos são obrigatórias.

Porém, antes de começar a fazer turismo, tome café da manhã em um dos restaurantes com produtos diretos da fazenda. Depois:

Assista a um espetáculo no refúgio descolado de Fountain Square–, cujo lema é fora do comum. Você encontrará algumas das melhores galerias de arte, os maiores hits do momento e os cafés mais descolados em um dos bairros mais antigos de Indy. 

Assista a um jogo no Wholesale District – a uma distância de poucas quadras, você pode visitar três estádios e arenas de ponta, sede do NFL Indianapolis Colts, NBA Indiana Pacers e Minor League Baseball Indianapolis Indians. 

Atravesse a rua e explore 80 hectares de espaço verde urbano no Parque Estadual White River. Museus de primeira categoria, espaço para música ao vivo ao ar livre e arte pública compõem esse destino. Fique atento aos corredores, patinadores e ciclistas que desfrutam o ar livre no centro de Indy. Em um dia quente de verão, você encontrará barcos a vapor com rodas de pá, gôndolas e caiaques no Central Canal. 

Caminhe pela Georgia Street – o calçadão de Indy, onde você encontrará dezenas de caminhões de alimentos na rua para que os transeuntes possam saborear um petisco rápido. 

E, melhor de tudo, você pode ver tudo isso facilmente. Indy agora está conectada com a primeira Trilha Cultural do gênero. Essa trilha urbana para pedestres e ciclistas, com 13 km, conecta os distritos culturais de Indy, permitindo aos visitantes ver Indy de uma perspectiva totalmente nova. 

Depois de um longo dia de passeios, relaxe com uma cerveja gelada em qualquer uma das 17 cervejarias locais de Indy. E a vida noturna não acaba aqui. Assista a um show de blues ao vivo, no antigo ponto de encontro de John Dillinger, ou fique lado a lado com atores de Hollywood e atletas profissionais no 1933 Lounge, no alto do célebre St. Elmo Steakhouse. 

Depois de sair à noite para explorar Indy, descanse em qualquer um dos 7100 quartos de hotel no centro da cidade, todos localizados a curta distância a pé da histórica Union Station. Vai de avião? Não se preocupe. O Aeroporto de Indy acabou de ser indicado o melhor aeroporto na América Latina, pelo Airport's Council International, e fica a apenas 15 minutos de táxi do centro da cidade.


Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
View More

ExperiênciaIndianápolis

Ver mais experiências

Site oficial de turismo de Indianápolis