Skip to main content

Com tantas atividades, as chances de você se divertir ao ar livre na Ilha de South Padre são enormes. Monte sua barraca sob as estrelas e acorde ao som das ondas em um dos três acampamentos. Faça uma aula de surfe ou de escultura de castelo de areia. Ande de parasail a mais de 200 metros acima da água azul cristalina e tenha uma vista de tirar o fôlego da Baía de Laguna Madre e do Golfo do México. Jogue minigolfe ou escorregue em um tobogã gigante. Dê umas voltas em uma pista de kart. Compre até não poder mais nas lojinhas locais. Curta música ao vivo todas as noites em um dos vários estabelecimentos da Ilha de South Padre.

A Ilha de South Padre oferece uma série espetacular de acomodações, adequadas para todos os gostos e orçamentos. Está disponível uma ampla seleção de apartamentos e casas de aluguel, ideais para estadias mais longas. Redes de hotéis nacionais e hotéis independentes únicos também marcam presença na ilha. A ilha oferece aos hóspedes tudo de que eles precisam para personalizar a experiência das férias na praia.

Primavera, verão, outono ou inverno: a Ilha de South Padre é o paraíso moderno. Verão é a melhor época para famílias, com queima de fogos nas noites de sexta-feira e sábado na praia e na baía, dos dois lados da ilha. A época é excelente para pegar um bronzeado, uma onda ou um peixe. O outono é outra época queridinha pelas temperaturas mais amenas e eventos como o Sand Castle Days, durante o qual é possível conferir belíssimas esculturas de areia.

Enquanto a ilha se orgulha de atrair mais de um milhão de visitantes por ano, os residentes sentem ainda mais orgulho do fato de que milhões de aves migratórias e tartarugas marinhas migram instintivamente para a South Padre Island todos os anos. Na verdade, mais de 300 espécies de aves migratórias passam pela região, fazendo da South Padre Island um dos melhores pontos para observação de aves do mundo. Este é o único lugar do mundo em que você pode ver uma tartaruga-de-Kemp bebê em cativeiro. Vá com a Sea Turtle Inc. soltar os ovos na praia e crie memórias para toda a vida.

E não são só as aves que migram para a South Padre Island: de novembro a fevereiro, no inverno do hemisfério norte, milhares de aposentados chegam à South Padre Island, vindos do norte, em busca de calor e de uma recepção ainda mais calorosa.

Ninguém passa fome na South Padre Island. A ilha oferece uma série de opções gastronômicas, de fast food a restaurantes sofisticados. Variando de hambúrgueres e frutos do mar fresquinhos a culinária mexicana e italiana, há algo para todos os gostos. São mais de 50 restaurantes de serviço completo, o que significa que paladar e bolso podem ficar contentes na Ilha de South Padre. Para quem pesca, a maioria dos restaurantes prepara o seu peixe por um preço fixo. Mais fresco que isso, impossível!

Site oficial de turismo de South Padre Island

Explorar mais