Skip to main content

Distrito Histórico Nacional de Stockyards

O Distrito Histórico Nacional de Stockyards é o melhor lugar dos Estados Unidos para vivenciar a tão-prezada herança histórica do Oeste. Faça uma visita guiada pelo Cowboy Hall of Fame, veja o único lugar onde reúnem o gado duas vezes ao dia, tome uma cerveja gelada em um autêntico "saloon", ouça música country ao vivo no Billy Bob's Texas, o maior bar tipo "honky tonk" do mundo, assista ao único rodeio que acontece o ano inteiro, toda sexta-feira e sábado à noite no Cowtown Coliseum e compre botas, lembranças e acessórios autênticos de cowboys.

Distrito Cultural de Fort Worth

A poucos quilômetros a oeste do centro, você pode descobrir um dos maiores distritos de arte do país. O Distrito Cultural conta com cinco museus reconhecidos internacionalmente por sua arquitetura, coleções e programas impressionantes. Esse incrível conjunto de museus inclui o Kimbell Art Museum, o Modern Art Museum of Fort Worth, o Amon Carter Museum of American Art, o Fort Worth Museum of Science and History e o National Cowgirl Museum and Hall of Fame.

Centro/Praça Sundance

Um modelo nacional de revitalização urbana e considerado um dos melhores centros de cidade do país, o distrito de entretenimento é aclamado por críticos e conta com 35 quarteirões com opções de compra, mais de 30 restaurantes, três teatros, um cinema AMC, galerias de arte e muito mais. O novo Sundance Square Plaza conta com chafarizes, guarda-sóis Teflon de quase 10 metros de altura, restaurantes ao ar livre, bares, um palco incorporado para shows ao vivo e o histórico Chisholm Trail Mural. No centro também está o belíssimo Water Gardens (Jardim de águas) de Fort Worth e o Tributo ao Presidente John F. Kennedy.