Skip to main content

Outro aspecto que surpreende os visitantes é o fato de essa cidade sulista ter sua própria personalidade cosmopolita. Ela é moderna sem ser pretensiosa. Ela é muito interessante sem fazer esforço. Se você pensa que Birmingham serve apenas churrasco e tortas fritas, não se esqueça de que Birmingham é o lar dos "Oscars da culinária", com diversos ganhadores e indicados do James Beard Foundation Award.

Os antiquários da região estão se tornando pontos obrigatórios nas revistas de estilo de vida de luxo em todo o país. Os badalados shopping centers se estabeleceram em toda a região, trazendo as lojas modernas e sofisticadas para o gigante de varejo do estado .

A cidade tem se tornado uma espécie de colônia com a abertura recente de dezenas de novas galerias de arte de todos os tipos. Grupos de galerias próximas à região do centro oferecem aos apaixonados por arte e colecionadores diversas opções de pintura, escultura, joias, cerâmica, belas artes e funk art.

A história mais famosa de Birmingham é o papel da cidade no America’s Civil Rights Movement (Movimento dos Direitos Civis dos EUA). Exposições no Birmingham Civil Rights Institute (Instituto de Direitos Civis de Birmingham) documentam o surgimento do movimento e a sucessão de eventos que ocorreram na nação.

No outro lado da rua, o Sixteenth Street Baptist Church National Historic Landmark (Marco Histórico Nacional Igreja Batista da Rua XVI) se tornou o centro do mundo em uma manhã de domingo de setembro em 1963 quando quatro meninas afroamericanas morreram em uma explosão de dinamite. A bomba, colocada por membros da Ku Klux Klan, atingiu esse lado da igreja, matando Denise McNair, de 11 anos, Carole Robertson, Cynthia Wesley e Addie Mae Collins, todas de 14 anos .

Em frente ao Civil Rights Institute, o Kelly Ingram Park serviu como um ponto de encontro para manifestações no início da década de 1960, inclusive aquelas em que cães de polícia e mangueiras de incêndio foram usados contra os manifestantes pela polícia de Birmingham.

Perto dessa região também há o Alabama Jazz Hall of Fame, homenageando ídolos do jazz com raízes no estado de Alabama. O Eddie Kendrick Memorial Park, no quarteirão de baixo, é um tributo ao cantor do Temptations, nascido em Birmingham.

Alguns dos melhores lugares para se jogar golfe do planeta são os campos públicos de Birmingham, incluindo dois campos de nível avançado ao longo da famosa Robert Trent Jones Golf Trail. Como você verá durante sua visita, a cidade tem diversas outras atrações, desde um safari africano no zoológico de Birmingham até a vista panorâmica do Vulcan, a maior estátua de ferro fundido do mundo.

O ponto mais forte e o maior atrativo de Birmingham é sua diversidade. E são as opções de entretenimento e o charme da cidade que levam os visitantes a voltarem ano após ano.

PLACEHOLDER ALT
View More

ExperiênciaBirmingham

Ver mais experiências

Explorar mais