Skip to main content

Aprenda como a descoberta de petróleo criou um novo destino para essa cidade de agricultura e madeira, transformando-a em um centro de cultura e refinamento, construída sobre as riquezas do Ouro Negro. Faça um passeio pelas mansões e marcos espetaculares construídos com o dinheiro do petróleo, bem como residências históricas que rememoram a vida em tempos passados.

Veja os grandes ícones exclusivos de Beaumont: o terceiro maior hidrante do mundo em funcionamento, o maior jacaré vivendo em cativeiro no Texas e o lugar onde o vazamento de 1901 criou o maior boom do petróleo da história dos Estados Unidos.

Explore a arquitetura inspiradora, a beleza serena e uma mistura do cajun da Louisiana e a cultura dos cowboys do Texas. Saboreie lagostins, gumbo e, por que não, jacaré frito. Curta o som adocicado do blues, jazz ou a batida do country, rock ou zydeco. Precisa de mais? Aqui estão seis motivos para visitar Beaumont.

Jacarés

Amados e temidos, os jacarés americanos são as criaturas nativas mais fascinantes do Texas. O Gator County Adventure Park conta com uns 300, incluindo o Big Al, o maior jacaré em cativeiro certificado pelo Texas Parks & Wildlife com quase 4 metros de comprimento e mais de 450 kg. Os visitantes podem segurar um filhote de jacaré nesse parque que também conta com shows interativos de animais com crocodilos, tartarugas e cobras.

O som de Beaumont

A cidade formou lendas da música no último século em todos os gêneros musicais: country, jazz, rock, blues, hip hop e zydeco. Artistas velhos e novos deixam os bons tempos rolarem sem parar. Aprenda como fazer o "two-step" (passo duplo) do zydeco ou curta um show de música ao vivo em uma das diversas casas de show locais.

Pássaros e barcos

Para os que gostam de avistar pássaros, o Cattail Marsh Scenic Wetlands tem mais de 300 espécies e milhares de pássaros voam por lá o ano todo. Saindo do Riverfront Park no centro da cidade, faça passeios de barco todos os sábados, de março a novembro, com a Neches River Adventures. Aviste pássaros e animais que vivem nas margens do Neches, a porta de entrada da Reserva Nacional Big Thicket. 

Antiguidades e butiques

Os proprietários de lojas locais vasculham o mundo para encontrar os tesouros mais interessantes e exclusivos para encher suas prateleiras. Conheça as butiques na Calder Avenue com produtos que vão desde móveis de alto nível e objetos decorativos a peças vintage divertidas.

Restaurantes diferentes e maravilhosos

O panorama culinário do Sudeste do Texas está cheio de sabores ousados. Dos pratos apimentados do Tex-Mex aos sabores do churrasco demorado do Texas e a força da cozinha "cajun", a culinária local é um encanto para os amantes da boa mesa. Saboreie um prato de caranguejo grelhado, mariscos frescos do Golfo, um bife suculento, comida caseira do Sul ou o prato favorito americano, o hamburger.

Vazamentos de petróleo

O vazamento de Spindletop foi o responsável do grande boom do petróleo nos EUA e mudou Beaumont para sempre. O Museu Spindletop-Gladys City Boomtown mostra em primeira mão o estilo de vida de 1901, com réplicas do "gusher" Lucas que jorra água vários metros para cima. O Museu de Energia do Texas mostra a indústria da energia hoje em dia e como o sudeste do Texas continua abastecendo o mundo.

Fato interessante

The world's largest working fire hydrant in Beaumont, Texas
View More

Beaumont is home to the world's largest working fire hydrant.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
View More

ExperiênciaBeaumont

Ver mais experiências

Explorar mais