Skip to main content

Dance de acordo com a música

A cena da música ao vivo em Austin é lendária, com ação concentrada no Warehouse District, bem como na Sixth Street e nos distritos de entretenimento de Red River. A cereja do bolo musical da cidade é o Continental Club, com convidados de rock, blues e country. Outros locais populares são Broken Spoke, Antone’s, Stubb’s, Elysium e Emo’s. Não deixe de procurar a extensa seleção de músicas na Waterloo Records, uma das poucas lojas de discos independentes que sobraram no país.

Refeição sobre rodas

Com bem mais de 1.000 vendedores itinerantes, os food trucks de Austin oferecem um mundo de criatividade culinária. Não perca os tacos coreanos do Chi’lantro; as especialidades veganas do Arlo’s; o fusion asiático do The Peached Tortilla; e as sobremesas gigantes do Hey Cupcake!, entre outros favoritos locais. Você até encontrará várias praças de food trucks – locais onde vários fornecedores se reúnem, como se fosse uma praça de alimentação, fazendo com que seja quase impossível resistir à tentação de provar uma das lanchonetes de Austin.

Museus e muito mais

Conheça a fascinante história do Estado da Estrela Solitária no Bullock Texas State History Museum, repleto de exposições, objetos e uma experiência imperdível no IMAX. O Blanton Museum, no campus da Universidade do Texas, é o sonho dos amantes de arte, com mais de 18.000 peças de obras de arte europeias, americanas e latino-americanas. Dê uma passadinha no centro de visitantes do Capitólio do estado do Texas e faça o tour guiado e gratuito desse impressionante edifício. Com 92 metros de altura, esse marco histórico nacional é mais alto que o Capitólio de Washington, D.C.!

Explorar mais